Olha oque ele fez!

Oii meninas , essa semana estava pensando em fazer alguma coisa diferente no blog, uma coisa que precisasse da participação das minha queridas leitoras :) Estava dando uma olhada no site da capricho e quando derrepente vii isso, e resolvi roubar um pouquinho da capricho e pegar pro meu blog também haha! 

Em fim.. Ele fez algo muito grave? traiu você com sua bff?se declarou?fez você passar vergonha na frente de todo mundo?mentiu?

Me manda por e-mail que talvez toda semana eu esteja separando três dos quais mais me chamou atenção para postar aqui no blog e dar a minha opnião.

As que eu escolher eu estarei retornando o e-mail pedindo permições para botar nomes e etc.. 

meu e-mail : a.oliveira54@hotmail.com 

E ai , vai ficar fora dessa?? 


Um comentário:

  1. Amei a iniciativa, acho muito legal essa parte das leitoras poderem contribuir! Ameeeeeeeeei! Beijos

    www.biancammartins.bblogspot.com.br

    ResponderExcluir

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!