Dicas e inspirações para decorar o quarto + novidade

Olá meninas, finalmente meu notebook chegou do conserto e já está prontinho. Agora terá como eu manter o blog em dia sem nenhum problema de lenteza ou travamento rs(não aguentava mais isso).
 Que tal decorar o quarto nesse sábado? hoje eu irei deixar algumas dicas, perguntas frequentes e inspirações para você deixar seu quarto lindo e com estilo nesse final de semana.

#você- tente demonstrar oque você é na decoração.

#cor preferida- na hora de decorar, use só uma cor . Para não ficar um carnaval sabe? 

#criatividade- use sua criatividade, veja inspirações e etc.. 

#momentos- nada melhor do que entrar no nosso quarto e relembrar momentos da nossa infância né? coloque um mural de fotos.

#ursos e almofadas- se o quarto de uma menina não for fofo não tem graça né? compre ursos, corações e coisinhas super fofas para decorar.

#adesivos na parede- use adesivos na parece, isso ajuda muito na hora de dar um TCHA na decoração!

Meu quarto é pequeno, oque faço?
compre coisas que não ocupe muito o espeço: 
sofá cama
gavetas junto com prateleiras na parede
O espelho grande também ajuda muito na hora de disfarçar o tamanho do quarto.

Tem como eu personalizar ou reutilizar objetos para decorar? 
Sim, um dos meus programa de tv favorito, e site também que ajuda bastante a decorar e reutilizar objetos em casa 
 



Pronta para arrasar na decoração do quarto? 

beijos!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!