Meus segredinhos + dicas do dia - se arriscando na cozinha

Oii meninas , quem gosta de se arriscar na cozinha? pois é , 
eu sou pessíma quando o assunto se trata de cozinha .. 
Mas esse mês prometi pra mim mesmo que aprendo a fazer alguma coisa 
e por isso comprei umas receitas fáceis e rápidas de fazer ,  então prepare leitoras o blog ficará lotado de dicas de receitas .. 

# para as blogueiras eu recomendo pegar a camêra e filmar , isso fará você ficar mais animada e ter disposição.

# faça primeiro coisas fáceis (Doces)pra depois vc querer subir mais de nivél e ir pras comidas :)

# tem namorado? que tal fazer uma surpresa pra ele hoje ? vai ser o melhor presente do dia dos namorados .


E ai meninas , estão animadas? comente aqui e curta a nossa fãnpage  :)


Completei a primeira meta do blog .. EBAAAAAAA :)
a página do blog chegou a 100 curtidas , obrigada meninas '-'

ainda não curtiu? curta aqui

Beeijoos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!