Dicas do dia : celular iphone ou camêra profissional?

Oi meninas , tudo bem? hoje estou aqui para falar oque acho da minha opnião 
entre essa grande dúvida .. Bem , como eu havia dito eu pretendo comprar os dois até o final do ano mas não sei se isso vai ser possível .. Eu nem sei se vou ter mais festa de 15 anos :( se eu tiver , vou ter que dar adeus pra essas duas coisas porque não irei comprar tão cedo !

Na minha opnião é uma grande vantagem comprar 
a CAMÊRA PROSSIONAL  

* O celular nós só queremos por causa das cases fofas , para mandar mensagem e é claro por causa do INSTAGRAM . São coisas bobas mais que na verdade não ajudar em nada . 

* E a camêra ela faz agente descobrir um novo mundo 
que é o da fotográfia ,  ajuda a matar curiosidades e etc .. 

* O preço são quase iguais . 

Eu tenho pouco dinheiro , oque eu compro?
Para quem tem pouco dinheiro eu recomendo comprar o iphone preto .. Pois a diferença entre o iphone preto e branco são enorme ! 

Qual é a melhor marca para que eu possa comprar a camêra profissional de boa qualidade? 

Bem , eu não entendo nada dessas coisas .. Mas em breve farei uma pesquisa e depois postarei minha opnião aqui no blog . 
AS MARCAS MAIS FAMOSAS SÃO :
NIKON 
CANON 
SONY 
TITANIUM 


E ai , já escolheu oque comprar primeiro? 





Um comentário:

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!