Meus segredinhos - inventando minha própia cor de batom

Oii meninas , hoje estou aqui para fazer da cor que eu mesma inventei
de batom .. Isso é uma coisa simplês e que toda garota que está
precisando de um batom diferente pode fazer :) 
Usei essa cor de batom que ganhei 
e usei esse batom rosa que chegou na minha última compras de Avon
que eu amostrei nesse post 

Bem , vamos às fotos .. 

O primeiro passo que eu fiz foi passar o batom vermelho e não 
colocar na parte de dentro dos lábios e sim na partes de fora 
não se preucupe em deixar borrar , pois isso resolvemos depois . 
Agora que passamos o batom vermelho na parte de fora , vamos limpar oque
sujou 
Agora irémos passar por dentro o batom rosa 
E pra terminar , o resultado foi esse :

Que tal inventar a sua própia cor de batom? 

Beijinhoss !!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!