Varal de fotos com visual novo / Caderno personalizado em breve .

Oii meninas , hoje estou aqui para amostrar o novo visual do meu varal de fotos 
como eu havia prometido .. Infelizmente hoje não vai ter como colocar meu caderno 
personalizado aqui,ainda estou tendo mais ideias para ele , mais já está quase pronto .. 


OPS : Essas fotos minhas são antigas tá? rs .. 


Continuando .. 


Eu não fiz nada de mais no varal 
oque eu fiz foi só mudar as cores de pregador colocando cores diferentes 
eu pintei com um pincél e que com varias tintas coloridas .
E o resultado foi esse : 
Eu pintei varias pregadores né , mais não deu 
para amostrar todos aqui . 


E ai meninas , gostaram? espero que eu tenha ajudado um pouco vocês :)

Beiijooos e até a proxima !! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!