top 5 - Capricho

                                                                     Oii meninas !! 
estou super louca pelas as coisas da capricho então resolvi compartilhar com vocês 
algumas coisas que eu estou louquissíma pra comprar .
então , vamos lá ? 




                                       Estou doida pra comprar esse biquíni que está : 
                                                                 R$ 39,99
E também estou louca pra comprar esse brilho labial  que está :
                                                   R$ 14,99 compre aqui          
Esse é um tênis super lindo para enfeitar seu quarto por :
R$ 48,36

essa é uma bandeja para laptop super fofo por :
R$ 121,02
Essa é uma fronha muito linda que está :
R$ 31,90  


E ai meninas , gostaram? bem , eu espero que possa ter ajudado vocês que estão com dinheiro e não sabe como gastar ele de uma forma agradável ou segura o preço
não é tão barato assim , mais eu acho que vale a pena pagar por essas coisas fofas .
beiijooos !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!