Tag : Favoritos do verão

Oii meninas
 hoje estou aqui para deixar duas das minhas roupas favoritas do verão 
Pena que eu vou ter que dar adeus à elas né , porque já estamos entrando no inverno . 
Eu amo verão , praia , sol , mar , piscina e muito mais 
por isso resolvi compartilhar com vocês as roupas que eu mais gostei e mais 
usei nesse verão  . Então , vamos lá? 


Essa é uma blusinha minha simplês
eu gostei dela por que esse laço me chamou 
super a atenção e o preço também , eu comprei
ela por 12,00 REAIS 

E esse vestido eu ganhei da minha mãe
eu não sei quanto foi , o vestido tava meio sem graça 
 por isso comprei esses botões e pedi para minha avó custurar . 

E ai meninas , gostaram? espero que tenham gostado =)

Beiiijooos !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!