oque tem para amanhã / motivos pessoais

Oque tem para amanhã? 
Oii meninas , estou super cheia de ideias amanhã colocarei fotos do 
look do dia feito por mim mesmo :)

O motivo por eu não colocar bastante fotos minhas ou não estar 
com o look do dia novo é porque estou esperando 
meu pai comprar a camera de profissional  pra mim ,
porque os programas editor de videos eu já tenho .
Assim que ganhar , estarei fazendo um canal pra mim no youtube . 
Eu pretendo ganhar uns meses antes do meu aniversário 
que é em setembro ..
Enquanto não ganho ela , estarei tirando fotos com look do dia
uma ou duas vezes na semana pra vocês .. 

Eu gosto de contar tudo pra vocês , porque afinal ..
vocês são o meu diário né =)

Beeiijooos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!