Dois erros cometidos na hora de se vestir

Oii meninas , hoje estou aqui para falar dos maiores erros na hora de se vestir .. 
espero que isso ajudem um pouco vocês a não errarem por nada na hora do lok. E deixarei 
também algumas dúvidas frenquêntes sobre a moda 

Erros :

Usarem roupas que não dão mais em você 
Esse erro é o mais cometido entre as meninas .. sempre tem aquela roupa que deu em você
que você adora ela e não quer deixar ela por nada e continua usando . Eu mesmo cometo 
muito esse erro mais estou tentando melhorar um pouco

Roupas coloridas demais 
Esse não é um erro muito cometido mais também está na lista .. Cada um tem seu estilo
sua moda ..  Mais também vocês por favor não use uma bermuda amarela com uma blusa 
verde e uma sandália rosa .. tente umar uma bermudinha amarela com uma blusa branca e 
uma sandália branca também . 

Dúvidas : 

Posso fazer reciclagem ? 
Sim , claro que pode . Para quem não sabe oque é reciclagem no munda da moda , reciclagem é tentar combinar peças de roupas do seu guarda-roupa que você nunca mais usou e inventar um pouco .. Eu adoro fazer essar coisas e você não que nunca fez , não quer tentar? 

Tenho sempre que estar na moda? 
Não , nem sempre .. Faça você mesmo a moda ou tente saber oque irá entrar na moda
para poder comprar logo porque quando vim essa moda o preço irá subir demais 


E ai meninas , gostaram? espero que eu tenha ajudado vocês . Só para avisar 
essa são as minhas opniãos e também baseados por pesquisar feitas .

Beeijooos !! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!