dicas do dia - Oque eu compro?

Oii meninas , hoje estou aqui para ajudar vocês a se decidirem na hora da compra , 
muitas meninas tem essa dúvida inclusive eu .. Eu vou ajudar vocês e também vou querer
estar aprendendo a cada dia com cada leitora do blog ! 

É , vamos à pergunta que não quer calar .. 

oque eu compro? 

Bolsas? sapatos? sapatilhas? maquiagens? roupas? acessórios? 
Eu não seii oque eu comproo !!!! 


Bem , hoje estou aqui para acabar com essa dúvida ..

# O necessário - Tente comprar algo que você tem certeza que vai usar em alguma ocásião 
porque se não vai ser dinheiro jogado fora .. Se sobrar algum dinheiro , aí sim compre sem ter certeza de quando vai usar . 

# Oque precisa - Tente comprar algo que você esteje precisando mesmo , compre algo que você ainda não tem , tente comprar aquele tom rosa de batom que você não tem sabe? ou então aquela blusa social que está na moda e você também não tem , não custa nada se jogar na moda com pouco dinheiro , afinal as modas sempre voltam . 

# Aproveite os descontos - Que garota não gosta de aproveitar os descontos né ? Então tente aproveitar com aquele pouco de dinheiro que você tem . 


Oque é melhor comprar , aquela palheta de maquiagem ou aquela roupa que está na moda ? ops : eles tem quase o mesmo preço 

Tente comprar o mais caro primeiro , porque se ficarmos sempre comprando o mais barato
sempre vamos estar deixar o mais caro pra depois .. 


                                                 Oque compro , sapato ou bolsa ? 
Nossa essa é uma pergunta muito feita pela as meninas , mais essa eu não posso responder por vocês .. Primeiro tente avaliar os preços dos dois e você saberá qual saberá qual sairá mais em conta 



E ai meninas , gostaram? espero que tenham gostado agora vocês não vão errar ou ficar em dúvida na hora de entrar numa loja sem saber oque comprar 

Beiijooooos !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!