Dicas do dia : eu não tenho tempo , oque faço?

 Oii meninas hoje estou aqui para tentar ajudar vocês a se organizarem 
 nas tarefas e compromissos do dia a dia . Bem , algumas meninas não tem tempo para quase nada por causa da escola , igreja , curso e etc .. 


* Organizador de tarefas e compromissos - Uma das coisas que eu recomendo fazer é um diário só para tarefas e compromissos , isso ajudará a organizar seu tempo para cada coisa , como eu também estou precisando arrumar tempo .. também vou fazer e postarei passo a passo aqui no blog


Quais são os melhores dias e horários para eu marca algum passeio com os amigos ou familiares?

Claro que os melhores dias são sabado e domingo né . Tente marca no sabado à noite ou  pela manhã , no domingo deixe para sair à tarde .. Assim haverá tempo de sobra para vocês descansarem bem e não ficarem exautas na segunda-feira 


* Tente não ficar confusa - Tente lembrar e anotar tudo oque você vai fazer durante a semana  , mas não fique marcando varios compromissos com amigos quando você não poderá ir em todos e acabará ficando muito confusa . 



E ai meninas , gostaram ? espero que vocês tenham gostado eu acho que ajudei vocês um pouco né meninas .. haha =)

Beiijoos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!