Compras da avon

 Oii meninas , hoje estou aqui para amostra duas coisas que comprei na avon .. 
 eu já tinha encomendado em uma revendedora e só chegou esse mês :))
 vocês já devem saber , eu adorooooo as coisas da avon , eu acho que as coisas
 da avon tem super haver comigo . Então , vamos lá? 
Eu comprei esse  trio de sompras .. Eu só tenho
sombras com bastante brilho . Estava querendo mudar um pouco
por isso estava looucaa por uma sem brilho . 
Custou só 15,00 reais 



Eu comprei esse creme facial para o dia 
que também pode ser para colocar antes da maquiagem ..
Custou só 5,00 reais 






E ai meninas , gostaram ?
e vocês gostam muito das coisas da avon? deixe seu comentário aqui !!!
Beijoooos . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!