COMO DEIXAR A FOTO DO APP RETRICA MAIOR- ÚNICA SOLUÇÃO

Esse posto foi feito para versões menores do android. Por que para as versões maiores, a foto do retrica é salva grande automaticamente. Fiz um vídeo ensinando passo a passo de como usar. Percebi que a dúvida de muita gente é de como deixar a foto grande, pesquisei por isso e não achei em lugar nenhum, e percebi que esse é o único meio. Repetindo: para versões menores do android, que no caso versão menos do retrica também. 


Se o android tem uma versão antiga, a foto ficará pequena na hora de postar no face. Não adianta, você poderá fazer mil pesquisas, mas isso é impossível achar uma solução final. 
Um dos celulares que eu tenho certeza que a foto no retrica é pequena são: galaxy y e pocket. 



Para deixar a foto maior você vai precisar baixar. 

Instasize
O app instasize serve para colocar tarjas ao lado, com o tamanho adequado pro instagram, tento a opção de escolhe as cores ao lado. Branco ou preta (dependendo do celular com outros cores e texturas). A foto não fica maior, mas deixa um espeço grande e não fica bem pequena como antes, e você ainda fica na moda rs.. 









Um comentário:

  1. mais tipo assim, no meu celular nao consigo instalar o intagram, eu tinha ele instalada mais ai sem querer exclui e agr ele diz que nao é compativel com meu celular (meu celular é um Galaxy u duos) e Ai ?

    ResponderExcluir

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!