TAG DA VERDADE/ ELA É GENTE COMO A GENTE

Oi, hoje passo rapidinho pra responder uma tag pra vocês. Vi no vídeo da Laura Gromann e amei, por isso resolvi responder aqui pelo blog mesmo. Nada de vídeo. Quero agradecer a vocês,  hoje o canal foi para 550 inscritos, tô muito feliz, obrigada meninas! 


1-Você sai da rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?

R: Cara limpa é muito difícil, mas normalmente uso só uma base e um brilho labial. 
2- Você faz academia? Já faltou academia por preguiça?

R: Não faço academia :\ 

3- Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar 
(banho+make+cabelo+roupa)? Sua família reclama?
R: por dia por volta de meia hora, mas depende muito do lugar pra onde vou. Mas no total, no máximo é 30 minutos mesmo. Não, eles já mandam eu ir logo pro banho primeiro e começar a me arrumar por que eu sou a que mais demoro da casa. Mas não reclamam não!
4- Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?

R: eu me preocupo bastante com o corpo, mas esqueço completamente do rosto. Acho que isso acontece mas pelo fato de minha pele ser bastante ressecada mesmo, o rosto já é tudo bem tranquilo. No corpo passo sim todos os dias e no rosto uma vez na semana, por aí rs.. 
5- O que você faz quando está em um evento e o sapato machuca seu pé?
R: isso vive acontecendo comigo, normalmente acontece antes de eu chegar no lugar. Quando coloco um salto sempre coloco um bandeide dentro da bolsa ou então compro no caminho. 
6- Já aconteceu de sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante o evento? O que você fez?

R: Que eu me lembre aconteceu só uma vez, eu era pequena e tinha por volta de 10 anos de idade. Eu tava na rua com mais 3 meninas que até hoje são colegas minhas, e derrepente passou uma bicicleta e o vestido prendeu em alguma parte dela, e eu fui arrastanda. kkkk foi um desastre, todo muito ficou olhando e ainda voltei pra casa com vestigo rasgado. Eu fiquei desesperada, cheia de vergonha e querendo rir ao mesmo tempo. Até hoje quando passo nessa rua lembro disso. 
7- Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?

R: quase sempre, sempre esqueço de tirar a maquiagem ou esqueço que tava com a maquiagem. Só lembro mesmo quando passo o rímel e meus cílios ficam muito pesados e acabo lembrando rs.. 
8- Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?

R: azul, verde e amarelo. Mas como essa moda é doida e vive nos surpreendendo então se ficar na moda quem sabe? mas acho que não faria isso rs.. 
9- Já fez ou faz dieta? Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
R: não tenho nenhum problema com meu corpo, sou muito tranquila em relação a isso. E é como eu disse no sobre mim, eu como como e não engordo, tenho que aproveitar enquanto posso né? 

10- Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?

R: Não. 


Gostaram? beijos e bom fim de semana pra vocês :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!