DICAS PARA TIRAR FOTOS CRIATIVAS DE SUA CACHORRA

Fotos de cachorros chamam muita atenção no instagram, digo por experiência própria. Posto milhões de fotos minha e da minha cachorra no insta e na fãnpage, se você ainda não curtiu ((curta aqui)). É uma dificuldade  tirar uma foto legal com esses animaiszinhos danados. Acontece que nem acontece com agente, tiramos 18 fotos mas só 1 ficou boa, pois é, é tipo isso rs.. 

#primeiro acalme o cachorro, deixe ele bem tranquilho, dando algo que goste de brincar ou até mesmo a ração.

#procure um angulo perfeito (de baixo para cima são um dos melhores), isso conta muito para uma foto criativa.

#com objetos, fazendo carinha triste, carinha de susto ao ver que você viu ele fazendo oque não deve, cara de sono.. Existe esse e mais muitos outros motivos para uma foto momento fofura no insta. 



ops: não esqueçam de me seguir no insta ;) @arianepink 
Vamos ver algumas da minha cachorra? 



Espero muito que tenham gostado, e boa sorte na hora de tirar sua foto com esse bichinho mais fofo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-me um e-mail , responderei e tirarei as dúvidas de todas :)
a.oliveira54@hotmail.com
VOLTE SEMPRE !!